Saturday 3 February 2018

Rc beginner trading system code


RC Beginner, No 1 SP System em Futures Truth, código fonte livre e lógica serão divulgados em Futures Truth Magazine Edição 3 2018 Sem Charge. This é o único SITE OFICIAL de RC e RC Systems Por favor, cuidado com outros sites que oferecem falsificação RC Systems Você Só receberá sistemas FALSOS que não podem funcionar. O desempenho do PAST não é uma indicação de resultados futuros. Enquanto o conteúdo do nosso site é baseado em fontes de informação que se acredita serem confiáveis, nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é dada Nem quanto à sua exatidão ou integridade Nem a Companhia, nem qualquer afiliado, nem quaisquer diretores, executivos, funcionários, incluindo a RC, aceitam qualquer responsabilidade ou responsabilidade em relação às informações ou quaisquer recomendações expressas neste documento que, além disso, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Publicado em nosso site não está dando conselhos sobre qualquer investimento referido no nosso site, mas é meramente fornecido para fins informativos sobre a formação E o perfil do RC apenas. Todas as aplicações financeiras têm riscos e o risco de perda nos contratos de futuros de negociação é substancial, mesmo se os Estudantes tiverem completado os cursos de formação conduzidos pela Empresa e / ou RC. No Conselho Informações fornecidas nesta web Não se destina a constituir um conselho jurídico, contábil, financeiro, de investimento ou fiscal, e não deve ser invocado em tais considerações. Não se destina a ser uma declaração abrangente ou detalhada sobre os assuntos abordados Muitos fatores desconhecidos podem afetar a Aplicabilidade de qualquer declaração ou comentário que façamos em nosso site às suas circunstâncias particulares. As informações neste site não constituem uma oferta para convidar qualquer inscrição de cursos de treinamento da Companhia e / ou suas subsidiárias e afiliadas e seus diretores. Empresa tem o absoluto critério para aceitar qualquer estudantes de qualquer cursos de formação da Empresa Todo usuário deste site ainda é aconselhado a procurar pro A Companhia renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por perdas ou danos, diretos ou indiretos, especiais ou conseqüenciais, incorridos por qualquer usuário deste site. Ao acessar este site, cada usuário libera A Companhia e todas as empresas coligadas e seus respectivos diretores, executivos, empregados e agentes de todas as reivindicações e procedimentos para todas essas perdas, danos ou consequências. A informação contida neste site é apenas para fins de informação geral As informações são fornecidas pela Companhia e Enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos declarações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, exatidão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade com relação ao site ou as informações, produtos, serviços , Ou gráficos relacionados contidos no site para qualquer finalidade Qualquer confiança que você colocar em tais informações é, portanto, stric Os resultados de todos os tipos de exercícios e testes atribuídos pela Empresa e / ou RC nos cursos de formação, incluindo mas não limitado a back-testes, transacções de papel e exercícios de simulação, não podem representar os resultados de transacções reais em qualquer Sentidos Os Estudantes não podem confiar nos resultados de tais tipos de exercícios e testes para qualquer negociação real Em Hong Kong, nenhum conselho sobre qualquer investimento será dado pela Companhia e ou RC A Companhia e RC não será responsável por qualquer perda e dano Decorrentes da negociação real do próprio estudante, considerando os materiais de treinamento ou estratégias ensinadas pela empresa e ou RC. Futures Truth Top Ten Table. At 28 de janeiro de 2017, RC decidiu parar de rastrear todos os sistemas de RC em Futures Truth Magazine Y2018 questão 4 , Basta sair e novato RC ainda classifica n º 1 no Top 10 SP Day Trade Systems Razão para parar é RC já tinha definido muitos registros como um desenvolvedor do sistema É hora de escalar mountain.1 maior RC começa a enviar sistemas para Futures Truth em abril de 2004 A Verdade de Futuros tinha 33 exemplares de cópia desde então, por favor veja abaixo, e os sistemas de RC tinham classificado No 1 por 18 vezes mais do que 55 dentro de seis últimos seis anos e meio.2 RC é o único desenvolvedor de sistema asiático Day Trade SP System e é 18 vezes e várias vezes Day Trade Systems.3 RC tinha analisado toda a lógica, as estratégias eo código fonte do RC Novato No 1 sistema em Futures Truth Y2018, edição 3 Este sistema ainda classifica No 1 no Y2018 Problema 4.4 Recorde-se, resultado de backtest não é indicação de desempenho futuro. RC decidiu se concentrar em outros novos desafios, escalar montanha mais alta Principalmente em aconselhar e coaching comerciantes e espero que um dia, mais desenvolvedores do sistema asiático será conhecido e pode quebrar seu recorde , Embora possa levar muitos anos para alcançar. 6 RC gostaria de agradecer a todos aqueles que tinham apoio RC e seus sistemas nos últimos anos. Obrigado e Adeus RC 1 de janeiro de 2017. Desenvolvedor de RC Advance RC Sucesso RC Swing e RC Milagres Entrevistado por Martin L Embak Striker Analista de Sistemas - Agosto, 2004.Martin Lembak Olá Rickey Por favor, diga aos nossos leitores um pouco sobre si mesmo O que levou você a desenvolver SP 500 sistemas de futuros, e como você começou start. Rickey Cheung Claro que tenho sido a negociação de futuros diversos mercados desde 1985 , E aproximadamente 10 anos há eu comecei focalizar somente em negociar do dia os contratos do e-mini do SP e do SP Como a maioria de novatos, eu perdi o dinheiro quando eu comecei, mas eu não me dei e eu tomei minha experiência como uma lição para aprender após Anos de leitura, pesquisando e trabalhando com modelos, comecei a negociar com sucesso. Como eu estou baseado em Hong Kong, tive que ajustar meu estilo de vida para estar acordado durante os tempos de mercado em Chicago, mas a recompensa do sucesso de negociação tornou Tudo valeu a pena Em junho de 2002, eu finalmente desenvolveu uma boa estratégia de negociação que leva a ganhar consistente no dia de negociação do SP Neste momento, comecei a pensar em termos de ser um desenvolvedor do sistema, que eu sou hoje devo muito ao Dr. Brett Steinbarger, que Um fundo na psicologia da negociação Ele incentivou-me a anotar o meu sistema de comércio, codificá-lo, e tornar-se um desenvolvedor Obrigado também a Peter Poon, um comerciante companheiro Hong Kong-based, por seu encorajamento e conselhos pessoais E, finalmente, o trabalho Do Sr. Nakayama no Japão tem sido um grande bônus porque ele tem a mentalidade de um desenvolvedor, e ele tem sido um grande apoiante na RC lógica e RC modelos Hoje, por causa destes três homens, estou orgulhoso de ser um dos poucos emergentes Sistema Desenvolvedores na Ásia conhecidos em todo o mundo Os sistemas de negociação não são comuns na Ásia, e eu gasto tempo ensinando comerciantes sobre o conceito Gostaria também de agradecer as seguintes pessoas que me deram um grande apoio no desenvolvimento de modelos RC Rowena Chan, TL Kitty. Martin Lembak Você desenvolveu vários sistemas Diga aos nossos leitores um pouco sobre cada um deles. Rickey Cheung Os modelos mais populares são chamados RC Sucesso, RC Advance e RC Power RC Sucesso é mais agressivo, RC Advance é moderada, e RC Power é conse Rvative Meus modelos atendem a diferentes necessidades de comerciantes Todos os modelos RC possuem indicadores característicos inerentes à aparência robusta e voltada para o futuro Depois que os modelos são escritos e testados, todos os critérios acima precisam ser verificados para garantir bons sistemas como em todos os modelos RC. Acessórios em todos os interessados ​​podem visitar a minha web at. Martin Lembak Quais são as plataformas de software são RC Models using. Rickey Cheung RC Modelos usar Tradestation, e são escritos em linguagem fácil protegida por arquivos DLL. Martin Lembak O que você acha que é a verdadeira vantagem de Seus Modelos de RC em comparação com outros sistemas. Rickey Cheung A verdadeira vantagem do modelo de RC é a RC Indicadores que medem a força intraday e fraqueza do mercado, e agir em conformidade Não é baseado no passado ganhando padrões que a maioria dos sistemas incorporam a maioria dos sistemas Comércio em padrões passados ​​alguns dias ou mais longo, visto que meus sistemas têm caraterísticas forward-looking. Martin Lembak se alguém está interessado em seus sistemas, que são os po Ssibilities Você está vendendo ou sistemas de leasing, ou both. Rickey Cheung Oferecemos nossos sistemas através de Striker, porque Striker não está no negócio de desenvolvimento de sistemas e não é um CTA Desta forma, estamos confortáveis ​​sabendo que o Striker irá proteger os segredos do RC Modelos O que chamou minha atenção sobre o Striker foi a mensagem do corretor No-Conflict em seu site Além disso, eu aprecio que os corretores e funcionários do Striker não permitem nenhuma negociação doméstica, então eles eliminaram os problemas de conflitos de interesse E, eu tenho que Digamos, é delicioso que Striker tem membro da equipe Linda Song, da China, e membro da equipe Eiko Izumi Gallwas, do Japão Striker s única porque meus clientes podem obter suporte em chinês e japonês desta forma tão longe, RC tem uma pequena base de clientes , Como temos apenas alugado algumas cópias para os clientes que estão qualificados A verdade é que temos medo de hackers Muitos sistemas de negociação foram hackeados, ea única e melhor maneira de proteger o meu interesse e interesse do usuário não é em Ail fora de quaisquer modelos Isso terá benefício a longo prazo para o desempenho do modelo. Martin Lembak Rickey, temos final de julho e no sistema Striker RC sucesso é de 32 25 pontos, RC Advance é de 39 75 pontos e RC Swing é de 41 50 Pontos desde março Baseado no primeiro saldo recomendado RC Advance sistema é até 38 81 desde março de 2004 Isso é bastante impressionante Como você vê it. are feliz com o desempenho de RC Models. Rickey Cheung Obrigado, estou feliz quando todos os modelos RC executar Bem, e é importante que todos os clientes ganham dinheiro ao longo do tempo RC modelos desenvolvidos com os meus dez anos de negociação real e pesquisando particularmente para o mercado de futuros SP Eu acredito que os modelos RC tem lógica de som e estratégias vencedoras Meus modelos não são estatística, Projetado para detectar a tendência real durante o mercado intraday Ganhar consistentemente é o objetivo Seguir a tendência real e não apenas a tendência de preços Esta é uma grande diferença, e congratulo-me com quaisquer perguntas para aqueles lendo esta entrevista para expla Neste ponto crítico Por exemplo, se a tendência de preços sobe alguns pontos no mercado, e se o modelo RC detectar é tendência real, então vai LONGO com lucro Mas se os modelos RC detectar não é tendência real, ea tendência real É baixo, então o modelo RC vai curto Tendência de preços pode inverter muito rápido, pois não tem nada para apoiá-lo Para RC modelo detectar tendência real com indicadores RC Por isso muitos usuários encontrar modelos RC ganhar juntamente com outros bons modelos disponíveis no mercado E muitos casos , Modelos RC é o único modelo fazendo bem, quando a maioria dos outros estão fazendo mal Esta é a diferença na detecção da tendência de preços reais, Não apenas a tendência de preços por ponto de ruptura ou pivot ou médias móveis Esta é a vantagem vencedora que podemos entregar Então Modelos RC continuará a trazer lucro consistente para o usuário, e eu estou feliz com isso. Martin Lembak Você lançou recentemente um novo modelo chamado RC Milagres Ajudar a lançar este novo produto, a atriz chinesa e famosa cantora Chan Chau Ha produziu uma canção para RC M Iracles Produzido em Inglês RC Miracles canção pode ser ajustado em visitando Este modelo é suposto ser o melhor de todos os Modelos RC com base em números de desempenho hipotético Você acredita Milagres RC vai bater outros Modelos RC. Rickey Cheung Eu acredito milagres RC será o Número um dia de comércio SP sistema no mundo Tem mais estratégias vencedoras do que todos os outros modelos RC O tempo vai dizer. Martin Lembak Existe uma mensagem que você gostaria de transmitir aos nossos readers. Rickey Cheung Trading é um desafio, Apenas 5 a 10 comerciantes vencedores consistentes neste jogo de soma negativa acho que isso também se aplica a sistemas de negociação, que apenas 5 a 10 sistema de negociação pode ganhar consistentemente Se não se tem uma vantagem vencedora, não se deve negociar Com a minha reputação crescente, Eu ofereci privado, one-on-one classes para estudantes na Ásia, e ter-lhes cobrado entre vários milhares de dólares para o meu conhecimento Meus alunos são todos ativos e bem sucedidos hoje Eu exijo que eles Ser honesto antes de eu ensiná-los, porque estou muito ciente de que eu provavelmente cobrar a taxa mais elevada para um seminário comercial one-on-one no mundo eu estou feliz em compartilhar que todos os meus alunos estão fazendo bem hoje, e que eles estão satisfeitos E, agora, como um desenvolvedor do sistema, espero que mais pessoas podem se beneficiar de meus sistemas e, espero, lucro. Martin Lembak Obrigado Rickey, e boa sorte com seus esforços Vamos terminar esta entrevista por uma citação de John Hill Seus sistemas são Que está sendo revisado pela revista Futures Truth, e seu site tem uma cotação de John Hill, Presidente. William Gallwas, Vice-Presidente Striker Olá John Eu entendo que você tem seguido Rickey Cheung Temos sido a negociação de seus modelos com negócios reais aqui no Striker , E os sistemas, particularmente RC Advance e RC Sucesso, mostram promessa Qual é a sua impressão. John Hill, Presidente Futures Truth Rickey era uma entidade desconhecida há alguns anos no meu radar, mas hoje ele está emergindo com alguma promessa Seus modelos são g Ood e sua tecnologia é única O teste de volta é bom, e eu acho que Rickey é alguém para manter um bom olho on. Striker Comissão de Valores Mobiliários Securities Sec SEC Commodity Futures Trading Comissão CFTC Associação Striker National Association of Securities Dealers NASD Securities Investors Protection Corporation SIPC Associação Nacional de Futuros Associação de Fundos Gerenciados NFA MFA. Disclaimer As informações e links neste website são para fins informativos e não devem ser interpretados como uma oferta de venda ou uma solicitação ou uma oferta para comprar as commodities ou quaisquer valores mobiliários aqui mencionados As informações factuais sobre Este site foi obtido de fontes consideradas confiáveis, mas não é necessariamente tudo incluído e não é garantido quanto à exatidão, e não deve ser interpretado como representação por Striker Securities, Inc Striker ou suas afiliadas O risco de negociação pode Ser substancial e cada investidor e / ou comerciante deve considerar se este é um investimento adequado passado O desempenho, seja real ou indicado por testes históricos simulados de estratégias, não é indicativo de resultados futuros Striker é um membro da Associação Nacional de Negociantes de Valores NASD, Securities Investor Protection Corporation SIPC ea National Futures Association NFA A divulgação adicional.

No comments:

Post a Comment